A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Diferentes concepções do estágio obrigatório. Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Tradução . Campinas, SP: Alínea, 2013. p. 192 . . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2013). Diferentes concepções do estágio obrigatório. In Experiências de ensino nos estágios obrigatórios (p. 192 ). Campinas, SP: Alínea.
NLM
Pimenta SG, Lima MSL. Diferentes concepções do estágio obrigatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Campinas, SP: Alínea; 2013. p. 192 .[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Pimenta SG, Lima MSL. Diferentes concepções do estágio obrigatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Campinas, SP: Alínea; 2013. p. 192 .[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência - teoria e prática: diferentes concepções. Formação da pedagoga e do pedagogo: pressupostos e perspectivas. Tradução . Marília: Cultura Acadêmica, 2012. p. 244 . . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2012). Estágio e docência - teoria e prática: diferentes concepções. In Formação da pedagoga e do pedagogo: pressupostos e perspectivas (p. 244 ). Marília: Cultura Acadêmica.
NLM
Pimenta SG, Lima MSL. Estágio e docência - teoria e prática: diferentes concepções. In: Formação da pedagoga e do pedagogo: pressupostos e perspectivas. Marília: Cultura Acadêmica; 2012. p. 244 .[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Pimenta SG, Lima MSL. Estágio e docência - teoria e prática: diferentes concepções. In: Formação da pedagoga e do pedagogo: pressupostos e perspectivas. Marília: Cultura Acadêmica; 2012. p. 244 .[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAPALARDO, Silvana P. T. e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. A construção do conhecimento pedagógico do contéudo na formação inicial do professor de física no desenvolvimento do estágio supervisionado. 2009, Anais.. São Paulo: IB/IF, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Papalardo, S. P. T., & Abib, M. L. V. dos S. (2009). A construção do conhecimento pedagógico do contéudo na formação inicial do professor de física no desenvolvimento do estágio supervisionado. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. São Paulo: IB/IF. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
NLM
Papalardo SPT, Abib MLV dos S. A construção do conhecimento pedagógico do contéudo na formação inicial do professor de física no desenvolvimento do estágio supervisionado [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
Vancouver
Papalardo SPT, Abib MLV dos S. A construção do conhecimento pedagógico do contéudo na formação inicial do professor de física no desenvolvimento do estágio supervisionado [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Maria Antonia Ramos de e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. O papel do professor formador frente aos cenários educacionais no seu trabalho de orientação de estágios. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Azevedo, M. A. R. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2008). O papel do professor formador frente aos cenários educacionais no seu trabalho de orientação de estágios. In XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS.
NLM
Azevedo MAR de, Abib MLV dos S. O papel do professor formador frente aos cenários educacionais no seu trabalho de orientação de estágios. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Azevedo MAR de, Abib MLV dos S. O papel do professor formador frente aos cenários educacionais no seu trabalho de orientação de estágios. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Implementar até o fim a proposta curricular de 1999. [Ponto de vista]. Feusp pensa, n. abr./ju 2007, p. 11, 2007Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Oliveira, R. P. de. (2007). Implementar até o fim a proposta curricular de 1999. [Ponto de vista]. Feusp pensa, ( abr./ju 2007), 11.
NLM
Oliveira RP de. Implementar até o fim a proposta curricular de 1999. [Ponto de vista]. Feusp pensa. 2007 ;( abr./ju 2007): 11.[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Oliveira RP de. Implementar até o fim a proposta curricular de 1999. [Ponto de vista]. Feusp pensa. 2007 ;( abr./ju 2007): 11.[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Kátia Silene da. Estágio e escola-campo: protagonistas na construção de saberes dos alunos-professores do curso de pedagogia do campus avançado de Catalão - UFG. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Silva, K. S. da. (2006). Estágio e escola-campo: protagonistas na construção de saberes dos alunos-professores do curso de pedagogia do campus avançado de Catalão - UFG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Silva KS da. Estágio e escola-campo: protagonistas na construção de saberes dos alunos-professores do curso de pedagogia do campus avançado de Catalão - UFG. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Silva KS da. Estágio e escola-campo: protagonistas na construção de saberes dos alunos-professores do curso de pedagogia do campus avançado de Catalão - UFG. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARCELOS, Nora Ney Santos. Aprendendo a ser professor(a) de biologia: necessidade e motivo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Barcelos, N. N. S. (2006). Aprendendo a ser professor(a) de biologia: necessidade e motivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Barcelos NNS. Aprendendo a ser professor(a) de biologia: necessidade e motivo. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Barcelos NNS. Aprendendo a ser professor(a) de biologia: necessidade e motivo. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. A contribuição dos estágios na formação de professores de física. 2003, Anais.. Curitiba, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Abib, M. L. V. dos S. (2003). A contribuição dos estágios na formação de professores de física. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Abib MLV dos S. A contribuição dos estágios na formação de professores de física. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Abib MLV dos S. A contribuição dos estágios na formação de professores de física. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]